domingo, 8 de agosto de 2010

Fizeram a gente acreditar...

que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. 
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta.
 A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
 Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. 
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... 
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. 
Cada um vai ter que descobrir sozinho. 
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oo

E aí como que foi o seu final se semanaa??
Aahh o meu foi sem explicação...
SEM MESMO!! De assustador, não de bom!
Nossaa...na sexta-feira, foi tudo muito perfeito!! Minha noite foi MARAVILHOSA!
Já no sabádo...=/
Bom deixa eu contar direitinho: Acordei do meu cochilo da tarde, cheia de fome!! Liguei a televisão, e por sinal, quanto tempo eu não assistia a danada da televisão, e como a internet no sábado estava me entediando, fui vê-la!! Aí minha barriguinha me lembrou que eu precisava alimenta-la, fui na cozinha, peguei uns salgadinhos no freezzer  para fritar, coloquei a gordura no fogo, e fui assistir a bendita da televisão! Não sei pq mas algo me dizia que eu e televisão não temos uma empatia muito boa, alias nunca gostei dela mesmo, traiçoeira, prendeu totalmente a minha atenção...daí por um acaso o telefone tocou, trim trim trim trim, quando fui atender o telefone percebi uma claridade fora do normal na cozinha, resolvi chegar mais de perto para detectar o que estava acontecendo...APAVOREI!! Nossa, a frigideira simplesmente pegou fogo, o fogo estava alto, eu fiquei desesperadaa, apaguei o fogo do fogão e não adiantou nada, eu estava em um incêndio, tanta coisa passou pela minha cabeça, "correr e pedir socorro?" "Apagar esse fogo filho da puta antes que ele acabe com a minha casa?" "Gritar?" "CHORAR??" "O QUE EU IA FAZER?" Não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas eu sabia o tamanho do perigo que eu estava correndo! Me aproximei do fogo, e a única coisa que veio na minha cabeça foi "APAGAR APAGAR", enquanto eu gritava por socorro, enchi uma vasilha que estava por perto de água e joguei na panela, NOSSA, que erro, o fogo aumentou, o medo também, se água não adiantava,o que mais poderia adiantar? Olhei ao meu redor e vi um pano de prato, peguei ele e comecei a bater no fogo com ele...só assim o fogo abaixou, e por fim acabou...fiquei em estado de choque com o que aconteceu, principalmente com a fumaça que estava dentro da minha casa...quando eu reparei que ainda estava saindo muita fumaça da panela, e que minha casa estava tomada por uma fumaça preta e eu não podia mais ficar ali, corri para a porta no intuito de sair de casa, e simplesmente a porta estava trancada, e eu não estava achando as minhas chaves! Que desespero, eu não sabia o que fazer, tinha que sair dali, e tirar a fumaça, como eu respiraria aquela fumaça? Sem condições!! Como não tinha como eu sair, eu tinha que tirar a fumaça preta de perto de mim pra eu conseguir respirar, peguei os ventiladores, liguei na cozinha e na copa, abri todas as janelas  e portas...e cheguei perto do fogão pra ver o tamanho do estrago...nem gosto de me lembrar do teto preto com o qual tenho que me deparar a todo momento, o armário com vestígios de fogo, tudo cheio de gordura, alias nunca vi tanta gordura espalhada! Quando me olhei no espelho eu estava toda preta, minha boca e meu nariz, cheios de carvão =/
Me recordei também que já estava proibida de chegar perto do fogão devido a erros anteriores, mas isso é só um detalhe! Meu pai na certa me mataria! Só o veria no dia seguinte, então era aguardar o sermão e o castigo por isso =/ Minha mãe mal acreditou quando viu, acho que ela não teve palavras...acho não, tenho certeza, pois ela nem tocou no assunto comigo, acho que ficou assustada tanto quanto eu!
Fiquei tão chocada com toda esta história que o meu sábado acabou ali, meus planos acabaram ...fiquei sem forças,caiu a ficha de que a minha vida poderia ter acabado ...
No dia seguinte, estávamos aguardando a chegada do meu pai, eu para ouvir o sermão de uma vez e acabar com a agonia logo, minha mãe pelo simples fato de contar os minutos de estar ao lado do primeiro e único amor da sua vida (s2)...
Enquanto eu conversava com um amigo ao telefone, contando o que tinha acontecido comigo e nos relembrando do nosso passado, o celular da minha mãe tocou, ela atendeu com um sorriso, era o meu pai! Só que no decorrer da conversa o sorriso foi se desmanchando e percebi minha mãe pálida, perguntando "Onde você está? Como que aconteceu? Você está bem?" , meu pai acabara de sofrer um acidente de caminhão, bateu de frente com um trator Oo, não procurei entender muito bem o que aconteceu, sei que meu pai é um excelente motorista de caminhão, isso ninguém nega, mas sei também que sei pé diante do acelerador é um tanto quanto pesado, e para não correr o risco de escutar que o erro possa ter sido dele, eu apenas me deixei acreditar que meu pai é uma vítima e estava acidentado, e aparentemente muito triste!
Fomos para Leopoldina ao seu encontro, eu estava visivelmente preocupada com a situação que eu encontraria lá, minha mãe surtaria se meu pai tivesse tido alguma fratura grave! Não aconteceu nada, foi só um susto mesmo, um sustão por sinal! Bom pra ele ficar mais esperto! Era minha vez de entrar na sala, sozinha com ele, hora de ouvir o sermão também pois eu tinha certeza que minha mãe já havia contado a ele!
Cheguei abracei ele, com uma vontade de chorar, que susto neah, um dia eu no outro ele? Que porcaria é essa? Sentei ao seu lado e disse: "É pai, agora você vai ter mesmo que pintar a cozinha!", Ele me olhou, balançou a cabeça e disse: "Você não assiste televisão não minha filha? Não pode jogar água!" E foi só isso!
Me bateu um alivio, sinal de que eu não perderia o show do João Bosco e Vinicius!
Chegamos em casa, tudo muito bem, fui para show, totalmente desajeitada, sem maquiagem, cansada, assustada, com uma roupa que não é de festa, mas tava valendo, era festa!! ;D
Cheguei lá e pra iluminar a minha noite uma pessoinha que me disse que não iria, foi, pois sabia que eu estaria lá! Aaainn meu coração bateu forte!! Minha noite estava sendo perfeita!
Até que um homem tirou uma arma do meu lado pra atirar em outra pessoa! Mas uma vez eu estava perto do perigo, tentei tirar as minhas amigas do local, que tenso...era só pra finalizar, ou com a minha vida ou com a minha felicidade!!
EEEE vidaaaa...=/
Então pessoinhas, deu pra aprender com a aula do desespero que "JAMAIS SE DEVE JOGAR AGUA EM FOGO DE GORDURA QUENTE! JAMAIS!!"

Espero que meu próximo post seja pra contar coisas boas! ;D