sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ser o primeiro?

E depois de assistir um jogo com um primeiro tempo agradável e um segundo tempo horroroso, a decepção toma conta, onde está o futebol brasileiro? Onde estão os melhores do mundo?
Desse jeito o HEXA num chega nem a cavalo, vamos sofrer sofrer, acreditar acreditar, e simplesmente perder =/
Daí depois de tudo o Galvão Bueno disse: "Quer coisa melhor que ser o primeiro?". Se referindo ao Brasil que está em primeiro lugar no grupo. Aíí que tá senhor Galvão, responderei a sua pergunta: Existe SIM coisa muito melhor do que ser o primeiro, SER O MELHOR!
E sinceramente, não é isso que a seleção brasileira tem sido, não é isso que os jogadores têm sido!
Nenhum deles estão dando o melhor de si, isso é notável, é claro, parece que falta motivação, inspiração, desejo e garra!
Alías garra é uma coisa que eu achei que todo brasileiro tivesse a tira colo, porém percebo que não é bem assim!
AVISEM ao Galvão, que o Brasil num vai ganhar só porque ele  tá puxando o saco não, viu?
Ele só vai ganhar se for o melhor!
Certa vez escutei não me recordo onde, e nem de quem :"Não importa o que vc é, o que vc faça, o importante é que você seja melhor em tudo o que faz:  se for filho, que seja o melhor, se for pai , que seja o melhor, se for marido, que seja o melhor, se for esposa, que seja a melhor, se for empregado, que seja o melhor ... enfim Dê o seu melhor sempre, independente do que você faça!"
Entãooooo busquemos ser o melhor para não envergonhar àquelas pessoas que acreditam e confiam em nós!
Daíí me recordo de uma comunidade do orkut, da qual faço parte "eu seria um narrador sincero".
Narraria o jogo de hoje que é uma beleza "PQP será que sem o kaka erra porcaria num vai pra frente? JOGA meuu filhoooo, pros brasileiiiiros não pros portugueses! Era só o que me faltava o goleiro dar jeito na coluna agora, só pra ficar Bom! Eita @#$%$, tem jeito não, pode arrumar as malas que na proxíma vocês vêm pra casa!"
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAHUHAHAH
O joguinhoo fuleiroo meu Deus!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário